domingo, 20 de maio de 2012

dicas de que roupa usar no 1º encontro


Dicas de que roupa usar no primeiro encontro
O primeiro encontro com uma pessoa é algo que deve marca tal momento, pois se você deseja dar uma boa impressão logo de cara vá vestida para matar, mas da melhor maneira possível claro, sem parecer vulgar demais ou sem bom gosto.
Mas vou te dar algumas dicas importantes para você não errar no look, o que você deve em consideração é o horário e local do encontro, pois há regras quando se durante o dia ou a noite.
Se o encontro for marcado durante o dia em um shopping ou coisa do tipo, escolha peças leves alegres ou neutras mais cheias de estilos, com babados, pregas, detalhes que fazem a diferença, para o pretendente veja o quanto você é feminina e delicada, pois os homens adoram ver isso nas mulheres, não use salto durante o dia, a não ser que seja um desses saltos ana bela, use um shortinho e blusa não muito decotada, ou até melhor que nem tenha decote, mas se quiser dar uma provocada, abuse apenas um pouquinho desse métodos.
Agora se o tal encontro for à noite opte por um vestido atraente, mas não vulgar, mas como já foi fito o lugar vai depender, se for um jantar em um restaurante, vá mais elegante, aposte em peças clássicas, use um salto médio, não force muito a maquiagem, agora se for uma festa vá para arrasadora, coloque um belo vestido, um sapato de salto bem chique, e uma make que marque bem os olhos. O ideal é se vestir de maneira que sinta agradável, por isso aposte na sua auto confiança e invista no primeiro encontro, pois ele poderá dar certo se o cara gostar de você do jeito que é!
então é isso se arrumem bem para o seu 1º encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário