segunda-feira, 21 de maio de 2012

como se vestir para agradar os homens

Como se vestir para agradar os homens
Urso querido, sei que talvez você seja a última pessoa que entenda de moda, mas acho que estou tendo problemas nessa área e isso está interferindo seriamente nos meus relacionamentos. Sou jovem, tenho um corpo bem bacana e gosto de mostrar para os homens a minha sensualidade e feminilidade, por isso, gosto de “caprichar” nos looks quando vamos sair juntos. Mas acho que não estou sendo bem interpretada nas minhas produções. Não consigo entender exatamente o que acontece, mas apesar de todo o esforço para estar linda e fazer com que ele se orgulhe de mim quando saímos juntos, mais cedo ou mais tarde acabo sendo criticada e isso sempre termina em briga nos meus relacionamentos, ou seja, a maneira como me visto acaba sendo um dos grandes problemas. O último inclusive ficou muito bravo com a roupa que usei em uma comemoração da sua família e em uma festa de um amigo. Como assim? Homens não gostam de looks que realçam o que a sua namorada tem de melhor? Não sentem orgulho disso? Luana Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário