segunda-feira, 21 de maio de 2012

como se vestir nos dias quentes...


As estações do ano mudam, mas o clima continua praticamente o mesmo: muito calor. Se vestir bem no dia a dia nesse nosso país tropical, não é uma tarefa tão fácil quanto parece.
1-Short
Uma opção diferente e moderna para quem não dispensa o short de cada dia, é essa modelagem que tem o cós mais alto. Dá para abusar das cores, sem ficar com aquela vibe restart. As estampas e os cintos fininhos também são super super bem vindos.
2Vestidinhos
Os vestidos curtinhos são a melhor opção para um encontro com as amigas ou o namorado no fim da tarde. Além de serem femininos, eles valorizam e moldam o nosso corpo.
4T-shirts
Tenho que confessar, eu amo T-shirt! Já perdi a conta das vezes, que as t-shirts me salvaram quando eu não tinha ideia que vestir. Pra mim, essa é uma das peças que mais fala sobre a personalidade de uma pessoa. Suas estampas, divertidas, nerds ou românticas, deixam o look descontraído e combinam com qualquer estilo!
3Sapatilhas
Tá pra nascer calçado confortável mais feminino do que a sapatilha. Além de ser maisfresquinha que o tênis e sofisticada que a rasteirinha, ela dá ao look um ar romântico. Eu uso diariamente para ir na escola e amo.
5Transparência e renda
A transparência e a renda surgiram de novo na moda quase que simultaneamente. As duas transmitem um ar de sexy e feminino, e dependendo do modelo, combinam com qualquer ocasião. Por isso, costumam a aparecer sempre juntinhas!
6- Crop Top
Até pouco tempo atrás eu olhava com desprezo para essas blusas que aparecem a barriga. Depois de muito ver esse modelo em desfiles acabei de acostumando mais com a ideia. Os Crop top’s são sem dúvida, uma opção ousada para determinada ocasiões, mas se bem combinados, podem trazer ao look um ar de fashionista.
Se você quer fazer usar a peça, mas tem medo de ficar vulgar, use o top com uma saia ou short cintura alta. Assim você deixa à mostra somente a parte superior do abdomen evitando qualquer tipo de excesso indesejado.
7Saias
Saia no calor
Nas últimas estações, as saias tem aparecido bastante femininas e delicadas. Com estampas e modelagem bem especiais. Coisa que até alguns anos atrás, a gente não via na moda de rua. Lembra que até outro dia você só tinha aquela saia jeans (bizarra)? Pois é, então temos que aproveitar essa onda girlie e rock, pra usar sem medo esses modelinhos mais ousados.
Que cor?
A paleta de cores do verão é bem ampla, dá pra variar bastante. Mas se você ainda tá com aquele medo de sair de vez do pretinho básico, aposte nos tons pastéis. A dica vale tanto para a roupa, quanto para a unha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário